domingo, 19 de outubro de 2008

Na essência do Ser

O que penso que deveria serEm outros momentos, poderia responder Como um rio que nasce da fonte de um fino fio d´água Que no seu percurso, vai se encorpando E chega um momento que sua força e volume, não podem ser mais detidas, ou desviadasHoje, se eu te der qualquer respostaPartindo do coraçãoOs meus caminhos serão outrosVocê verá nos traços de meu rostoNão há mais espaço para o que ficou guardado Novas idéias, novos rumos, novos horizontes O que faço agora é expressar O sentimentalismo de minha alma Crescer em consciência, na refinação dos sentimentos Resgatar minha criança...Minhas esperanças, nestas minhas andançasNeste momento do salto sob o abismoSeguro na mão divina, confianteMesmo que ao mesmo tempo, a insegurança, tristeza o medo Sejam uma constanteNão há mais retornoMe entrego de corpo e almaNo caminho e no destino que estou construindo Seguindo a direção apontada pelo meu coração Traduzida em sentimentos e emoção Captar a linguagem de Deus Conectando meus olhos ao invisível ser Onde eu nem imagino que possa aparecerÉs o que sou, estou...Mostrar o amorO louvor à vidaA alegria, a felicidadeValer cada momentoNa espontaneidade.

Nenhum comentário: